Salão do Expositor cresce e vai reunir mais de 45 empresas


Salão do Expositor vai funcionar simultaneamente à programação geral - Foto: Arquivo

Além da qualificada parte de atualização e conhecimento, a Jornada Técnica do Setor Alimentício (AlimentaAção) oportuniza negócios. E nesta edição o Salão do Expositor está ainda maior e mais estruturado. Enquanto que em 2019 a atração contou com 28 empresas, neste ano são mais de 45 confirmadas.


São fornecedores de ingredientes, aromas, máquinas, equipamentos, sustentabilidade, entre outros produtos e serviços, ocupando um espaço de cerca de 850m² do salão principal do Clube Tiro e Caça. As empresas participantes são de diferentes cidades do Vale do Taquari, Santa Catarina, Paraná e, em grande número, de São Paulo.


O Salão do Expositor vai funcionar simultaneamente aos demais eventos da programação nos das 27, 28 e 29 de abril, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Aberto ao público em geral e sem custo, requer inscrição prévia no site www.jornadaalimentaacao.com.br.


O evento


A Jornada Técnica do Setor Alimentício (AlimentaAção), tem sua abertura no dia 26, com a palestra Inovação – Acionando para Inovar, apresentada por Ary Bucione. A programação completa é composta pelo XIX Workshop em Alimentos (27 e 28), III Meeting Empresarial (27), Seminário Segurança em Alimentos (28) e II Seminário de Carnes (29), somando mais de 30 atividades. O investimento diário varia entre R$ 60 e R$ 100.


A 4ª edição da Jornada da Alimentação é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do Grupo Técnico em Alimentos (GTA). O evento conta com o patrocínio ouro de Breenntag, Bremil, Bring Solutions, Indukern/Ceamsa, Doremus, Duas Rodas, Nutror, Reinigend, Saporiti, Solutaste e Tecnovates.