faixa-pg-evento.jpg

A JORNADA DA ALIMENTAÇÃO

_marca.png

O que é

A 4ª edição da Jornada Técnica do Setor Alimentício (AlimentaAção) é um evento com duração de quatro dias. A próxima edição vai ocorrer de 26 a 29 de abril de 2022, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

A programação conta com palestras, workshops, seminários e Meeting Empresarial. Entre os assuntos abordados estão qualidade, inovação, pesquisa, desenvolvimento e legislação

 

O Salão do Expositor funciona simultaneamente, concentrando representantes de marcas de ingredientes, aromas e soluções, máquinas e equipamentos, sustentabilidade, entre outros produtos e serviços, contribuindo para a estratégica interação dos profissionais das indústrias de alimentos com os fornecedores de ingredientes e tecnologias do setor alimentício.

Quem
promove

A Jornada Técnica do Setor Alimentício é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do Grupo Técnico em Alimentos (GTA). Este é formado por profissionais que atuam nas mais diversas áreas relacionadas à produção de alimentos, ingredientes, universidades, laboratórios e pesquisadores.

logos_promotores.png
logos_promotores.png

Objetivos
e público-

alvo

Qualificar e atualizar os profissionais que atuam nas indústrias de alimentos, bem como estimular o networking e os negócios entre empresas e fornecedores. Sabe-se o quanto o avanço tecnológico e a globalização têm contribuído para o desenvolvimento de produtos com maior valor agregado, muitos destes inovadores. Por outro lado, a qualidade não é mais considerada diferencial. É obrigação das organizações disponibilizar produtos de qualidade que, além do maior valor agregado, não coloquem em risco a saúde dos consumidores.

A Jornada da Alimentação se destina a profissionais que atuam com alimentos, dos mais diferentes segmentos. Envolve técnicos, compradores, gestores e estudantes.

alvo.png

História

1ª edição

18 e 19 de maio de 2017

mais de 300 inscrições

2ª edição

6 a 9 de agosto de 2018

607 inscrições

3ª edição

5 a 8 de agosto de 2019

800 inscrições

calendario.png