POLÍTICA DE PRIVACIDADE JORNADA TÉCNICA DO SETOR ALIMENTÍCIO – ALIMENTAAÇÃO

 

A proteção da sua privacidade é muito importante para nós, da Jornada Técnica do Setor Alimentício - AlimentaAção. Por isso elaboramos este documento para explicar como tratamos e protegemos seus dados pessoais, quais são os seus direitos e como você pode exercê-los.

 

 

1. Quais os tipos de informação coletamos

 

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de e-mail; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, e-mail, senha, meios de comunicação); comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

 

 

2. Como coletamos essas informações

 

Quando você realiza uma operação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de e-mail. As suas informações pessoais serão utilizadas apenas para as ações específicas citadas abaixo.

 

 

3. Por que coletamos essas informações pessoais

 

- Para prestar aos nossos usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

- Para prestar e operar os Serviços;

- Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

- Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

- Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

- Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

 

4. Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais de nossos visitantes do site

 

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

 

 

5. Como nos comunicamos com os visitantes do nosso site

 

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via e-mail, telefone, mensagens de texto e correio.

 

 

6. Como usamos os cookies e outras ferramentas de rastreamento

 

6.1 O que são Cookies?

 

São pequenos arquivos que transferimos para o seu navegador ou dispositivo (como celular ou tablet) nos permitem reconhecer o seu navegador ou dispositivo, e saber como e quando os sites são utilizados. Eles podem ser úteis para, por exemplo, adequar o tamanho do site à sua tela, entender melhor as suas preferências e lhe oferecer um serviço mais eficiente.

 

Os cookies geralmente também têm uma data de expiração. Por exemplo, alguns cookies são excluídos automaticamente quando você fecha o navegador (os chamados cookies de sessão), enquanto outros podem ser armazenados por mais tempo no computador até serem excluídos manualmente (os chamados cookies persistentes).

 

6.2. Quais cookies são utilizados em nosso site?

 

Esta é a lista dos cookies que utilizamos em nossas plataformas.

- Cookies essenciais

- Cookies de preferências e funcionalidades

- Cookies para envio de conteúdo personalizado e publicidade

- Cookies para medição de desempenho do site e análises

 

6.3. Por que utilizamos os Cookies?

 

Cookies essenciais: São os cookies estritamente necessários para fornecer nossos serviços e para que o nosso site funcione corretamente, garantindo a segurança da navegação, o correto dimensionamento do conteúdo e o nosso cumprimento de obrigações legais.

 

Preferências e funcionalidades: utilizamos cookies para maximizar a personalização da sua experiência de navegação e para permitir a ampla funcionalidade dos nossos produtos e serviços, armazenando algumas de suas preferências. Por exemplo: utilizamos cookies para lembrar informações sobre seu navegador e suas preferências de idioma e de comunicação.

 

Conteúdo personalizado e publicidade: utilizamos cookies e tecnologias similares para lhe direcionar conteúdo personalizado, inclusive conteúdo de marketing e publicidade, a partir de informações sobre a sua interação com as nossas plataformas.

 

Medição de desempenho do site e análises: utilizamos cookies para entender como os nossos produtos e serviços estão sendo utilizados e, consequentemente, melhorar a sua experiência como usuário. Por exemplo: utilizamos cookies que realizam a coleta automática de determinados dados para identificar quantas vezes determinada página foi visitada ou quantas pessoas acessaram essa página.

 

De qualquer forma, você sempre pode recusar a instalação dos cookies descritos nessa Política e/ou optar pela remoção desses cookies a qualquer momento, conforme as informações do item “Como posso remover ou bloquear os cookies” abaixo.

 

6.4. Como posso remover ou bloquear os cookies?

 

Se você quiser saber quais cookies estão instalados no seu dispositivo, ou se deseja excluí-los ou restringi-los, você pode utilizar as configurações do seu navegador para isso. Nos links abaixo você encontrará os procedimentos para fazer isso.

 

Internet Explorer

 

Firefox

 

Chrome

 

Safari

 

Lembrando que o uso de cookies nos permite oferecer uma melhor experiência em nossos produtos e serviços. Se você bloquear cookies ou decidir não permitir o funcionamento de alguns deles, não teremos como garantir o correto funcionamento de todas as funcionalidades da nossa plataforma.

 

 

7. Como você pode retirar o seu consentimento

 

Caso você não queira mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail eventos@acilajeado.org.br.

 

 

8. Atualizações da política de privacidade

 

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em prática após a alteração em nosso site. Caso realizemos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

 

Data da última atualização: 6 de abril de 2022